Entrevista com a Autora: Simone Tenório de Carvalho

Padrão
Entrevista com a Autora: Simone Tenório de Carvalho

Editora reflexão

Da obra: Falando de Maternidade, temos em nosso blog hoje a autora Simone de Carvalho que nos deu entrevista falando um pouco do seu livro.

O que te fez escrever sobre Maternidade? (Editora Reflexão)

Resposta: Experiência em me tornar mãe acendeu dentro de mim a luz de uma nova visão de mundo através dos olhos dos meus filhos. Uma visão que me mudaria para sempre…em todos os sentidos… E claro, sendo uma experiência tão significativa para mim, eu só poderia desejar repassar isto para outras mães.

Como surgiu esse livro? (Editora Reflexão)

Resposta:

Ele surgiu de uma rica experiência com um grupo de mães nas redes sociais. Ouvindo milhares de histórias e experiências as vivências com elas mereciam ser descritas e com isso propagar esta ação que beneficiou a vida de milhares de bebês em todo Brasil e alguns lugares do mundo. O livro fala destas percepções e como nós…

Ver o post original 47 mais palavras

Deixe um comentário

