LANÇAMENTO NACIONAL LOBALE

Padrão

LOBALE

 

Criado e idealizado por Patricia Amorim, mãe de 3 filhos hoje, que motivada pelo nascimento prematuro  da sua filha Joana, decidiu realizar um programa de fácil acesso de localizção dos Bancos de Leite espalhados pelo Brasil. Leia o depoimento emocionante e cheio de amor dela:

 

Lembro-me de quando a Joana nasceu, ela era prematura e precisou ficar internada para tratar uma infecção, mas e a amamentação? Eu muito nova não tinha uma orientação de o que fazer naquele momento com o leite que descia para a mama. Ah, se eu soubesse tudo que aprendi! Se fosse hoje, eu não deixaria dar complemento artificial para ela. Quando estava na na UTI, eu tinha o leite para dar e vender. Naquela ocasião faltava instrução, pois mesmo com leite materno de sobra, ela teve como principal fonte de alimentos o leite artificial. Meus seios enchiam de leite que era desprezado infelizmente. Por isso, essa campanha vai contribuir para que essas histórias – que com certeza há muitas semelhantes – não se repitam!

 

A Patrícia tem um desejo imenso de contribuir com este ato de amor e compaixão pelo próximo através da doação também de fracos de vidros para o armazenamento e transporte do leite doado.

A sua história é incrível e eu me apaixonei imediatamente.

Sei das limitações que o site da FIOCRUZ para busca e localização dos postos de coletas e bancos de leite pelas mães, que inclusive tem acessado cada vez mais as redes sociais através de celulares, smartphones e tablets.  Não tenho dúvidas que teremos daqui para frente um aumento no volume das doações de leite em todo Brasil!

Divulgue esta notícia maravilhosa e fça bom uso deste presente maravilhoso de SMAM (Semana Mundial de Aleitamento Materno)

 

LINK da página: http://www.trocandofraldas.com.br/lobale/

Simone De Carvalho

Fundadora da AMS Brasil

»

Deixe um comentário

